Nome do irmão de Lula em investigação do INSS acende alerta no Planalto Ednaldo Rodrigues desiste de ação para reverter queda da presidência da CBF no STF Justiça cobra explicações do Governo Federal sobre verba pública em viagens de Janja
Nome do irmão de Lula em investigação do INSS acende alerta no Planalto Ednaldo Rodrigues desiste de ação para reverter queda da presidência da CBF no STF Justiça cobra explicações do Governo Federal sobre verba pública em viagens de Janja

Testemunhas do julgamento descrevem ataques de Diddy contra ex-namorada

A melhor amiga da Cassie, Kerry Morgan e a cantora do grupo Danity Kane, Dawn Richard contaram o que presenciaram

Whatsapp telegram facebook twitter

          Na última segunda-feira (19/5), o júri do tribunal de Manhattan interrogou várias testemunhas de supostos abusos cometidos por Sean Diddy Combs. Isso acontece uma semana após a ex-namorada dele, a cantora Cassie, dar um chocante testemunho. Ele é acusado de agressão sexual e de dirigir uma rede de prostituição.

          A melhor amiga da artista, Kerry Morgan, foi ouvida. Ela contou os supostos abusos físicos e psicológicos do magnata: “Ela [Cassie] perdeu completamente a confiança em si mesma (…) Tinha perdido o brilho, não era a mesma Cassie”.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Sean Diddy CombsReprodução

          Em um incidente em um quarto de hotel, em Los Angeles, em 2016, a amiga pediu para um dos seguranças do Diddy que “fizessem algo” para que não deixassem ele agredir a famosa, continuou Kerry para os jurados.

          De acordo com seu relato, a cantora estava isolada porque a comitiva do rapper estava composta por funcionários e sócios: “Dava para ver que eles [o séquito] tentavam convencê-la de que tudo estava bem.”

          Imagens da câmera de segurança do local exibiram que o magnata golpeou violentamente a namorada. O vídeo foi exibido semana passada na sala da corte.

          A amiga que acompanhava a celebridade afirmou que Diddy bateu na porta com um martelo: “Acho que ela temia que ele entrasse e a matasse”. Kerry aconselhou Cassie a deixar Diddy ou pelo menos chamar a polícia. Mas a cantora tinha receio de perder seu trabalho, carro e apartamento, já que ele era seu produtor e “controlava tudo”.

          Uma outra testemunha, a cantora do grupo Danity Kane, Dawn Richard, relatou que viu o também produtor acertar a ex-namorada com uma frigideira. Cassie então se encolheu no chão da cozinha, mas foi golpeada. Ela ainda presenciou quando o cantor deu um soco no estômago de Cassie.

          No contra-interrogatório, uma advogada do rapper tentou desacreditar Dawn dizendo que sua versão dos fatos tinha sido alterada entre sua declaração inicial e seu testemunho. Ela também move um processo civil contra ele por abuso sexual.

          A integrante do grupo confessou que suas falas tenham mudado ao longo do tempo e disse que no começou tentou esquecer os “anos difíceis”, “mas a cada dia que passa, parece mais fácil lembrar”.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Tags:
          Whatsapp telegram facebook twitter