Veja as provas que mostram que Alexandre Correa abriu conta na Inglaterra em 2020
Portal LeoDias teve acesso aos documentos que comprovam a abertura da conta
O portal LeoDias teve acesso exclusivo aos documentos que comprovam que Alexandre Correa e Claudia Helena – respectivamente ex-marido e ex-amiga de Ana Hickmann – criaram contas na Inglaterra, em novembro de 2020. Segundo a Folha de S.P. essas contas teriam recebido depósitos totais de quase R$ 950 milhões.
Nos documentos, assinados pelos dois, a abertura de uma conta para cada é confirmada no banco Barclays Bank, situado em Londres e datado de 5 de novembro daquele ano. Veja as imagens na galeria abaixo.
Veja as fotos
Segundo reportagem da Folha no final de maio, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) investiga movimentações financeiras em ambas as contas, desde sua criação: “O caso é investigado por inquérito policial na 3ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Fraudes Financeiras e Econômicas do DEIC. O conteúdo dos documentos apresentados é analisado e a autoridade policial aguarda a chegada de outros laudos periciais já requisitados para conclusão do caso”.
Ao veículo, Alexandre Correa informou que desconhece a conta. e disse: “Se eu tivesse todo esse dinheiro na conta, eu estaria passando esse sofrimento todo?”.
Como o portal LeoDias revelou em primeira mão, Ana Hicknmann conseguiu comprovar, por meio de perícia particular contratada por ela, que a ex-amiga Claudia Helena foi a responsável por falsificar 48 assinaturas suas para obter empréstimos.
O documento também obtido com exclusividade por este veículo informou, em laudo, que Alexandre tinha conhecimento da fraude, por ter assinalado os mesmos papeis.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.