Vem casamento aí! Adriana Birolli anuncia união com diretor 24 anos mais velho
Cerimônia foi marcada para o segundo semestre deste ano

Adriana Birolli, 38, a Isabel da navela “Viver a Vida” que está sendo reprisada no canal “Viva”, anunciou que vai se casar nos segundo semestre deste ano de 2025. Ela está noiva do diretor de TV Ivan Zettel, 62, desde 2023 e afirmou que agora vai se dedicar a este projeto. Ela publicou um vídeo em seu Instagram para contar a novidade.
“Vou me casar! Meu novo projeto para 2025! Eu sei que vai ser lindo, mas também sei que vai dar muito trabalho! E o primeiro passo, pra mim, foi escolher quem vai estar do meu lado pra me ajudar…Começando 2025 com uma novidade na vida pessoal. Vou me casar. Noivei no final de 2023, mas ano passado eu e Ivan não conseguimos parar para pensar nesse assunto, muito trabalho. E agora, no começo deste ano, tomamos a decisão de casar em 2025, no segundo semestre. Será um trabalho grande, casamento gera muita expectativa, são muitas decisões para tomar a respeito, muitas escolhas, então estou apenas começando”, publicou a atriz que escolheu a organizadora de eventos Thai Marins.
Veja as fotos
Leia Também
O diretor é 24 anos mais velho que a artista e sobre esse assunto ela já havia comentado antes. Na ocasião, a artista disse que sentiu o preconceito de desconhecidos pela diferença de idade:
“Nunca existiu nenhum preconceito das pessoas que nos conhecem, que fazem parte das nossas vidas, de nossas famílias. Mas, na rua, nas redes sociais, a gente percebe o preconceito alheio, porém é uma besteira tão grande da parte dos outros”, declarou ao gshow.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.