Vídeo de Lady Gaga expondo assédio no início da carreira volta a viralizar
A cantora desabafou sobre as dificuldades que passou no inicio de sua trajetória no meio musical
Um vídeo da cantora Lady Gaga expondo que sofreu assédio de um produtor musical não identificado, no início de sua carreira, voltou a viralizar nas redes sociais. Internautas resgataram o relato emocionante da cantora, feito na série documental “The me you can’t see”, da Apple TV+, após o caso do rapper Sean “Diddy” Combs vir à tona. O magnata americano está preso, após ser acusado de tráfico sexual, associação ilícita e promoção da prostituição.
No depoimento, a cantora Lady Gaga conta, em meio às lágrimas, o momento em que um produtor anônimo exigiu que ela tirasse a roupa antes de ameaçar destruir sua música: “Um produtor me disse: ‘Tire sua roupa’ e eu disse: ‘não’. Eu fui embora e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. Eles não pararam. Eles não pararam de me pedir e então eu simplesmente congelei e eu só… eu nem me lembro”, detalha a artista.
Veja as fotos
Na ocasião, Gaga não se sentiu confortável para revelar o nome do agressor: “Eu entendo este movimento #Metoo, eu entendo que alguns outros se sintam realmente confortáveis com isso, e eu não, eu não quero, nunca mais quero ver a cara dele novamente”, garantiu a cantora vencedora de vários Grammys.
A declaração da estrela voltou a ser divulgada na web, após o mais recente escândalo da indústria musical, envolvendo o rapper Sean “Diddy” Combs. Ele está preso, acusado de abusar, ameaçar e coagir mulheres e outras pessoas para satisfazer seus desejos sexuais. Influente no meio da música, ele foi o responsável por descobrir artistas como Usher, Mary J. Blige e Notorious BIG.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.