Vítima de traição, Preta Gil demonstra apoio a Luísa Sonza
As duas passaram por situações semelhantes com seus devidos parceiros
Nesta quarta-feira (20/9), Luísa Sonza expôs seu verdadeiro “Escândalo Íntimo”, em rede nacional. Coincidência ou não, esse é o mesmo nome batizado em seu terceiro álbum de estúdio, lançado em agosto deste ano. No programa “Mais Você” de Ana Maria Braga, a cantora abriu o coração, ao falar sobre a traição que viveu em seu relacionamento com Chico Veiga. Uma carta chegou a ser lida pela jovem, o que motivou fortes emoções e apoio de outras mulheres que passaram pelo mesmo episódio.
A cantora Preta Gil foi uma das que se mobilizou a favor de Sonza. Ela passou pelo trauma da traição de seu ex-marido Rodrigo Godoy, que viveu um affair com uma das suas antigas funcionárias. A separação entre eles acabou sendo oficializada em maio. Na época, Rodrigo foi visto abraçado com uma stylist de Preta.
Assim, ao compartilhar do mesmo sentimento, Preta Gil escreveu. “É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo e cuidado continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe o que se sente, a dor que se acarreta ao que se chama de erro pontual”.
De acordo com Preta, a traição faz a mulher se invalidar, ser vista como idiota, burra, palhaça e trouxa. Ela complementa que a infidelidade é uma dor impossível de explicar e que isso acarreta em uma quebra de confiança no próximo. Além disso, ela finaliza afirmando que o sonho, a entrega , o cuidado e o amor acaba por ser jogado fora.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.