William e Kate confirmaram namoro durante jogo na universidade, afirma biógrafo
Livro foi publicado na última terça-feira (6/8)
O príncipe William e sua esposa Kate Middleton assumiram o namoro quando jogavam uma brincadeira na universidade, em 2001. Eles estudaram na St. Andrews, na Escócia. Quem revelou o fato foi o biógrafo do livro ‘Catherine, the Princess of Wales’ (lançado na última terça-feira (6/8)), Robert Jobson.
O biógrafo explica na obra que o casal manteve a amizade até de fato assumirem o namoro. “Entre a comunidade estudantil, era um segredo aberto que eles eram um casal”, explica Robert. Era costume dos dois irem a pé para a aula, entrarem no supermercado local ou passar as noites em casa escutando música.
Veja as fotos
O segredo de William e Kate perdurou por pouco tempo, até que “um momento revelador” ocorreu durante um jantar com amigos, com a presença de uma ex-namorada do primogênito, Carly Massy-Birch. Eles jogaram “Eu Nunca” envolvendo bebida para encorajar os jogadores a revelarem experiências passadas.
“Talvez sem querer, Carly expôs o caso de amor secreto de William com Catherine, para grande desgosto do príncipe”, escreve Jobson.
Em 2010, em uma coletiva de imprensa sobre o noivado, o filho mais velho do Rei Charles III comentou a respeito do período que viveram como colegas de quarto com outros amigos. “Nós nos mudamos juntos como amigos. Moramos com mais alguns também, e meio que floresceu a partir daí, realmente. Nós apenas nos víamos mais, saíamos um pouco mais e fazíamos coisas.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.