Calcinha Preta revela como lidam com os haters: “Falta do que fazer”
Portal LeoDias conversou com o grupo no festival "Atemporal" em SP

Um dos maiores sucessos do forró, o Calcinha Preta, conversou com a repórter Mayara Mattar, do portal LeoDias, no festival “Atemporal” em São Paulo, e os músicos revelara como lidam, ou melhor, como ignoram, os haters nas redes sociais. “Nem Jesus agradou todo mundo”, disparou a cantora O’hara Ravick.
“Rapaz, eu não ligo não. Eu acho que não é sobre mim. Eu vejo tantos artistas maiores que sofrem tanto, e acho que para mim, tudo bem. É da vida. Cada um tem sua opinião e tá tudo bem. A gente tenta fazer o melhor e tá tudo certo, porque tem milhares que nos amam”, completou.
Veja as fotos
“Eu não sou muito adepta às redes sociais, então às vezes o que é muito ruim nem chega para mim. Porque eu sou da que brigo. Porque eu acho que isso é muita falta do que fazer. Muita falta de senso! Se você não gosta, não precisa ir lá fazer um comentário ruim”, acrescentou a cantora Silvânia Aquino.
Neste sábado (9/8), a Neo Química Arena recebe o “Festival Atemporal”, uma celebração da história e trajetória do Calcinha Preta, uma das maiores e mais celebradas bandas de forró do país. Na apresentação, o grupo revive os grandes sucessos em um especial com mais de 3 horas de show, com a formação completa da banda atual e mais participações de Berg Rabelo, Marlus Viana e Raied Neto.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.