Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Christopher Uckermann revela futuro do RBD e cita até data para possível nova turnê

Banda mexicana veio para o Brasil em novembro passado

Depois do sucesso da turnê do RBD no ano passado, os fãs da banda mexicana aguardam novidades. Na última quinta-feira (25/1), o ator Christopher Uckermann revelou alguns detalhes do futuro do grupo durante uma participação no podcast Me Lo Dijo Adela e também comentou sobre a polêmica saída do empresário.

Christopher afirmou que, até o momento, nenhuma decisão foi tomada pelos Rebeldes. “Continuam nos perguntando se iremos estender [a turnê], mas não sabemos. Depende muito da família de cada um. Não sei com quantos meses está a Lía (filha da Maite), Maite quer passar um tempo com ela. Sei que se tiver outra turnê, ela vai se juntar. Talvez em 2025 ou no final deste ano”, frisou o eterno Diego Bustamante.

Christopher ainda falou do desejo de levar a turnê para países que não conseguiram ir no ano passado, mas em 2024 o RBD segue sem nenhuma apresentação marcada. Sobre novidade mesmo, ele disse que o quinteto deve lançar, em breve, um documentário que contará com flashbacks do passado e detalhes da turnê, podendo ir para os cinemas.

“Como grupo, temos o projeto de um documentário, [mas] ainda precisamos finalizar todo o processo da turnê. Mas temos o documentário, talvez algo para o cinema também. Adoraríamos fazer parte da turnê em 2025. Ainda temos muitos mercados para visitar, muitas pessoas ficaram com vontade de nos ver. [Mas] temos muitas coisas a resolver desta primeira fase…Mas é como disse, foi marcado, queremos tocar os corações das pessoas. Vai ser um documentário muito bom, inclusive por que não mostrar imagens do passado também? Essa evolução, é uma evolução interessante”, alegou.

Polêmica com o empresário

Uckermann enfatizou que o desejo de romper com Guilhermo era velho e vinha antes da polêmica. “Ele nunca foi um empresário, era um sócio. E durante o processo, por conta desse desacordo, decidimos abrir uma empresa. O RBD é um “/monstro”/. Ele pertence às pessoas e por isso decidimos tomar a responsabilidade [de gerenciar o grupo]. Mas é indomável”, esclareceu.

No começo do ano, a cantora Maite Perroni, uma das integrantes do RBD, confirmou que Guillermo Rosas foi afastado do cargo de empresário de Anahí e do RBD. O desligamento ocorreu inclusive enquanto a banda passava pelo Brasil, em novembro. À época, vieram à tona suspeitas de que ele desviava dinheiro da turnê que faturou milhões ao redor do mundo.

Veja as fotos

Reprodução/ montagem
Reprodução/ montagem
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram