Festival emite nota sobre tiroteio em show de Wesley Safadão e reforça segurança
Homem teria tentado entrar no evento armado e foi alvejado por policiais a paisana que estavam no evento
Uma morte durante o show de Wesley Safadão no festival de Revéllion de Luís Correa, no litoral do Piauí, chocou os fãs na madrugada desta domingo (29/12). Em nota a imprensa, a assessoria de comunicação do evento esclareceu que a morte foi causada por conta de um homem que foi impedido de entrar armado por policiais a paisana.
Após a troca de disparos, o festival foi encerrado por ordem da Polícia Militar piauiense. O cantor e sua equipe foram retirados rapidamente do palco e ninguém se feriu. O evento segue normalmente no próximo dia 31/12, com segurança reforçada.
Veja as fotos
A vítima foi identificada como Marcos Alves de Souza, de 41 anos, enquanto a mulher, Maria Alcineide, que o acompanhava, ficou ferida.
Leia a nota do Réveillon de Luís Correa na íntegra:
A organização do Réveillon de Luís Correia lamenta o incidente ocorrido na madrugada deste domingo, 29 de dezembro, quando um homem foi impedido de entrar no evento por estar armado.
O mesmo, após sacar uma arma, foi alvejado por policiais à paisana que estavam monitorando o acusado na área externa ao espaço delimitada para o evento.
Informamos que a programação do Réveillon segue conforme planejado, com apresentações na terça-feira (31) de Murilo Huff, Seu Desejo e Psirico, com a garantia por parte da Secretaria de Segurança, do Governo do Estado do Piauí, de uma previsão de aumento ainda maior do efetivo policial que já é consideravelmente grande em todo o litoral.
Sempre priorizando a segurança e o bem-estar de todos os presentes, estamos certos do sucesso da maior virada da história do Piauí.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.