Jungkook, do BTS, aparece em live surpresa em meio a serviço militar e anima fãs
Grupo de kpop retorna em 2026 após integrantes finalizarem o alistamento militar, obrigatório na Coreia

Quem é fã de BTS se surpreendeu nesta quarta-feira (18/12) ao ver que um dos integrantes, Jeon Jungkook, abriu uma live na plataforma Weverse. Há 1 ano cumprindo serviço militar obrigatório na Coreia do Sul, o cantor falou sobre a saudade que está dos armys, nome dado aos fãs do grupo de kpop, e atualizou como está a vida após o exército.
Veja as fotos
O cantor começou a live timidamente e afirmou que gostaria de ter colocado legendas traduzidas, mas como foi tudo muito rápido, não conseguiu avisar os fãs com antecedência. “Estou um pouco envergonhado, não posso mostrar meu cabelo para vocês”, disse o cantor, que precisou raspar o cabelo para cumprir uma das regras do serviço militar.
Para despreocupar os fãs, Jungkook disse que está bem e comendo corretamente. Mas, segundo o artista, o que está realmente fazendo falta são seus fãs e, principalmente, os amigos do grupo. “Estou trabalhando duro, servindo com Jimin e estamos bem”, contou.
Na maior parte da live, Jungkook aproveitou para cantar e matar a saudade dos fãs, que pediam muito para ouvir sua voz novamente. Ele chegou até mesmo a cantar “APT.”, feat de Bruno Mars com a sul coreana Rosé.
Os números foram impressionantes: a live inesperada rendeu mais de 20 milhões de visualizações e se tornou a mais assistida da plataforma, utilizada por artistas para se comunicar com os fãs. Jungkook superou seu próprio recorde; em 2023, sua live atingiu 16,3 milhões de streamings.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.