Leo Dias lista sequência de erros que fizeram shows de Ivete e Ludmilla serem cancelados
Vários erros contribuíram para a ausência de sucesso dos audaciosos projetos das duas cantoras
O cancelamento das turnês de Ivete Sangalo e Ludmilla não se deu por acaso. Vários erros contribuíram para a ausência de sucesso dos projetos, como listou o titular do portal LeoDias no Fofocalizando desta quinta-feira (16/5).
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Entre as falhas está a escolha das datas. A estação que o país atravessa exerce grande influência no que o público consome em relação a música, a exemplo dos cantores sertanejos, que veem as agendas disparar nesta época, em um evidente contraste com o verão, quando o que está em alta são os estilos mais dançantes, ligados ao Carnaval, como o axé.
Veja as fotos
“Cantor sertanejo não faz muito show no verão, verão não é época de cantar música sertaneja. Chega o inverno, essa época a partir de maio, começam os rodeios, festas dos bois, esse é um ciclo que não dá pra mudar no Brasil, não dá para colocar um ritmo de verão, ligado a Carnaval, no meio do ano”, explicou Leo Dias.
Outro erro determinante foi a escolha da produtora, 30e, pela falta de aprofundamento em relação às dinâmicas locais. “O que é normal é escolher produtoras locais. Vai fazer show no Norte, escolher a produtora que manda no Norte, tem que saber quem conhece e tem conexão com as rádios, com a divulgação para os ingressos”, exemplificou Leo Dias e acrescentou: “Deveriam ter pensado a nível nacional, mas também local”.
O titular do portal LeoDias citou ainda uma série de problemas da 30e na Justiça, que enfrenta uma série de processos trabalhistas. A dívida ultrapassa os R$ 2 milhões.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.