Léo Santana lamenta shows cancelados de Ivete e Ludmilla e expõe crise no mercado
Cantor falou sobre a dificuldade enfrentada atualmente para vender ingressos
Não foram só os fãs de Ivete Sangalo e Ludmilla que foram pegos de surpresa com o cancelamento das turnês que realizariam pelo Brasil nos próximos meses. Léo Santana comentou a decisão anunciada pelas cantoras nesta quarta-feira (15/5) e aproveitou para expor o momento delicado, de crise, enfrentado pelo cenário musical.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Ele citou também Ludmilla, que também cancelou sua turnê que contaria com dezenas de shows pelo Brasil, e não escondeu sua preocupação. O cantor falou sobre a dificuldade em vender ingressos atualmente.
Veja as fotos
“Preocupa, não só porque essas duas turnês foram canceladas, mas o mercado também está preocupante. Eu falo com propriedade isso: vender ingresso não está fácil. Não mesmo. Está difícil para caralho. A gente tem que ir para cima, fazer promoções, criar situações”, disse Léo Santana.
A declaração foi dada pelo cantor na coletiva de lançamento de seu novo projeto, a turnê “PaGGOdin”. Ele vai rodar as principais capitais do Brasil a partir de agosto deste ano, com um show de pagode.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.