Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Murilo Huff celebra sucesso do Ao Vivão e revela novo investimento em gado

O cantor apresentou seu projeto de regravações neste sábado (6/7) em Fortaleza

        Murilo Huff apresentou para cerca de 12 mil pessoas, em mais de três horas de show, um repertório que vai de Maurício Maniere a Cristhyan & Ralf e de Ivete Sangalo a Edson e Hudson, neste sábado (6/7), durante o Ao Vivão, seu projeto de regravações que ocorreu em Fortaleza. Para o titular do portal LeoDias, o cantor celebrou o sucesso da iniciativa e revelou seu novo investimento.

        “O Ao Vivão tem meu coração. Um projeto que nasceu despretensioso no meio da pandemia, surgiu de uma live”, começou Murilo. “É um projeto de regravações que eu tenho, não só de músicas sertanejas, mas de músicas nostálgicas”, explicou.

         

        Veja as fotos

        Murilo Huff no Ao Vivão
        Murilo Huff no Ao Vivão
        25b5c4d0 img 4621
        Murilo Huff no Ao Vivão
        Murilo Huff no Ao Vivão

        O repertório do Ao Vivão é composto por músicas que o cantor escutou durante sua vida. “É um projeto que eu faço com todo o meu coração e a gente transformou ele em um evento, que a gente têm levado para o Brasil inteiro”, enfatizou Murilo. O show já passou por Goiânia, Brasília, Uberlândia e Teresina.

        Outros investimentos de Murilo

        Fora da música, Murilo tem interesses distintos. Recentemente, o cantor inaugurou a sede da empresa MOND Negócios Imobiliários, em Goiânia. Porém, além dos imóveis, o músico tem outro investimento que revelou em primeira mão para o titular do portal.

        “A gente está desenvolvendo uma genética exclusiva de Nelore Pintado [gado], eu e meu sócio. Já tá bem avançado. A gente está com as melhores matrizes do Brasil. É um projeto que vai ser gigante.

        Trajetória de Murilo Huff

        O sertanejo vem construindo uma carreira muito sólida, expressiva e principalmente consciente ao subir um degrau por vez. Conhecido no início por suas composições de sucessos, como Bem Pior Que Eu, Modão Doído, Zé Da Recaída e Bebaça, agora, o cantor vê o lado artístico se consolidar pelo Brasil ao emplacar o maior desempenho fonográfico da sua carreira. 

        Huff possui quatro músicas no top 50 do Spotify e o projeto Ao Vivo Em Fortaleza é o terceiro álbum mais executado da principal plataforma de áudio. Já no YouTube, seu canal obteve um crescimento gigantesco e bateu 89 milhões de visualizações em apenas 28 dias, uma média de 3 milhões de visualizações a cada 24 horas. 

        O bom momento do artista ultrapassa as plataformas de áudio e vídeo e chega nas bilheterias de sua marca Ao Vivão com mais uma edição esgotada. Realizado neste sábado (6/7), o evento contou com Dorgival Dantas e a banda Limão com Mel no line-up. Já os comunicadores oficiais do evento, Gabriela Versiani e Renato Sertanejeiro conduziram a transmissão ao vivo do evento no canal do YouTube de Murilo Huff.