Preso, pastor fazia rituais de sexo e engolia sêmen de fiel para curar gastrite Outro lar, novos vizinhos: como está a vida de Dado em casa separada de Wanessa Melody assume seu primeiro namoro. Saiba quem é o rapaz! Manoel Carlos revela por que nunca deu um papel de Helena para Lilia Cabral
Preso, pastor fazia rituais de sexo e engolia sêmen de fiel para curar gastrite Outro lar, novos vizinhos: como está a vida de Dado em casa separada de Wanessa Melody assume seu primeiro namoro. Saiba quem é o rapaz! Manoel Carlos revela por que nunca deu um papel de Helena para Lilia Cabral

Paula Fernandes fala de nova fase da carreira, cachê e projetos em andamento

"Hoje a minha felicidade está na capacidade de ter um balanço entre  a vida pessoal e minha vida profissional", disse Paula Fernandes

Considerada um dos grandes ícones da música sertaneja, Paula Fernandes concedeu uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias nesta segunda-feira (13/5) e falou sobre a nova fase da sua carreira, o valor do seu cachê,  o adiamento do lançamento do seu álbum “Qual Amor te Faz Feliz” devido às enchentes no Rio Grande do Sul e comentou sobre Ana Castela por ter postado um vídeo cantando Pássaro de Fogo ao lado da mãe.

Paula, estamos em maio mas o aquecimento para a festa junina já começou. Como fica sua rotina nessa época, quantos shows você já sabe que vai fazer?

“Esse ano de 2024 tem sido bem especial. Finalmente posso celebrar o equilíbrio que sempre busquei. Ao longo do tempo, sempre comentei que a felicidade é algo de cunho pessoal. Eu acho que todos nós temos medidas que definem o nosso estado de espírito e que nos tornam mais ou menos felizes. Hoje a minha felicidade está na capacidade de ter um balanço entre  a vida pessoal e minha vida profissional. Eu Já tive sim, aquela fase onde minha felicidade era fazer show todos os dias na minha vida  e cheguei a ter mais 30 shows no mês (mais do que 1 por dia). Hoje minha alegria e meu desejo é fazer até 80 shows por ano.  Se tirar o mês de janeiro e fevereiro que normalmente tiro férias, isso dá uma média de 8 a 10 shows por mês! Alguns meses mais e outros menos, porém esse é o meu desejo. Dando um exemplo prático,  Maio, Junho e Julho estou com média de 10 shows mês”

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Foto por: Camila Cara
Foto por: Camila Cara
Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

Você ia lançar o “Qual Amor te Faz Feliz” ainda este mês, mas decidiu postergar pelas chuvas no sul. Pode explicar pra gente como essa decisão foi tomada?

“Olha esse para mim é o ponto mais importante que devemos investir tempo e agindo em prol de nossos amigos do Sul. Existem milhares de famílias que perderam vidas, perderam tudo! Eu tenho feito de forma silenciosa tudo que posso para ajudar e continuarei nessa batalha com eles.   Esse é o ponto que deveríamos investir tempo debatendo, e talvez não seja importante a questão da quantidade de shows e ou cachê da Paula Fernandes. Decidi postergar o lançamento do álbum que fala de amor, pois seria totalmente incoerente lançar esse álbum quando pessoas estão sofrendo tanto. Isso não é amor. Então, a decisão de colocar em alta o assunto que mais importa que é ajudar, me pareceu algo bem simples de se decidir”.

Caso se sinta confortável, gostaria de comentar sobre as notícias sobre seu cachê ter diminuído ao longo dos anos?

“Olha, essa questão foi levantada por alguns veículos e fiquei pensativa. Como comentei, não acredito que isso seja algo relevante para as pessoas, já que importa mesmo é ajudar a quem precisa, entretanto,  já que o tema foi esse, e principalmente em respeito a quem contrata Paula Fernandes e não paga o que for noticiado, acho que preciso esclarecer que ao contrário, meu cachê hoje é praticamente o dobro do que se falou. Lógico que isso muda de acordo com região, logística e custos, porém o valor médio de um show é na casa de 200 mil reais (sendo que alguns são até mais do que isso)”.

Muitas mulheres se inspiraram em você na música! A Ana Castela, além de gravar contigo, canta Pássaro de Fogo ontem com a mãe, justo no dia das mães. Qual sua reação ao ver o vídeo?

“Isso sim é o legado que deixou da minha vida de artista. O legado que está em cantar o amor, impactar positivamente na vida das pessoas e ver que minha música de alguma forma, conta histórias de pessoas que nem conhecemos até pessoas públicas. Isso é o grande legado e orgulho que tenho da minha arte. Se Paula Fernandes ganhar x ou y, não é importante. Isso não define a música que vai tocar a alma das pessoas. A minha arte é a minha música. A minha arte é minha missão. É o que vim fazer. Me lembro muito bem das inúmeras vezes que eu sequer recebi um cachê e desci do palco extremamente feliz por fazer minha entrega. Não importa o que ganho, importa o que vim fazer aqui. Tenho dado meu melhor de mim”.