Prestigiando Felipe Araújo, Hugo Alvarez recorda começo da carreira e celebra fase
O artista contou que a primeira música veio após uma decepção amorosa aos 13 anos
O cantor Hugo Alvarez também foi um dos convidados na gravação do novo DVD de Felipe Araújo, que aconteceu na noite da última quarta-feira (18/9). Entrevistado pela repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, o artista fez um balanço sobre sua carreira na música sertaneja.
Confira!
Ver essa foto no Instagram
“Eu comecei muito cedo, com cinco anos de idade eu já estava tocando bateria, tocava blues e rock com o meu irmão. A gente tinha uma banda e todo fim de ano tocava na escola. A música sempre foi muito presente na minha vida, justamente porque a escola incentivava muito isso”, começou dizendo.
Veja as fotos
Na sequência, Hugo Alvarez mencionou que sempre praticou provas equestres, com cavalos, e costumava viajar bastante ouvindo música sertaneja. “Com 13 anos eu escrevi minha primeira música, tive minha primeira decepção amorosa muito cedo, sofrendo muito… De lá para cá melhorou”, brincou o cantor.
O artista ainda rasgou elogios para Felipe Araújo, o anfitrião da noite. “Felipe é um cara muito incrível. Eu conheço ele já tem uns cinco anos, a gente se conheceu lá em Recife mesmo. […] A gente cantou junto lá no hotel, saímos para almoçar, e ele sempre muito humilde, merece tudo o que está acontecendo na vida dele e vai acontecer muito mais”, pontuou.
Hugo Alvarez mencionou que sua atual música de trabalho se chama “Medo” e que gosta muito dela, até porque seu projeto é todo sobre o amor. “Amor não tem tempo, de todas as formas, todo amor é realmente importante”, concluiu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.