Ao vivo
Marido de Isabel Veloso revela aumento de tumor durante gravidez: “Notícia difícil” Mãe de Mel Maia reclama de relação com as filhas e aponta ingratidão: “Me sinto um lixo” Homem é preso por estelionato em Belo Horizonte após fingir ser João Guilherme
Marido de Isabel Veloso revela aumento de tumor durante gravidez: “Notícia difícil” Mãe de Mel Maia reclama de relação com as filhas e aponta ingratidão: “Me sinto um lixo” Homem é preso por estelionato em Belo Horizonte após fingir ser João Guilherme

Relembre motivo do fim da dupla Chrystian & Ralf após 40 anos de estrada

Ano passado Ralf falou que a decisão dos irmãos foi definitiva

          O cantor Chrystian, que faleceu noite da última quarta-feira (19/6), formou ao longo de 40 anos uma dupla sertaneja de muito sucesso com seu irmão, Ralf. Juntos, emplacaram sucessos como “Olhos de Luar”, “Cheiro de Shampoo” e “Sou Eu”. No entanto, apos quatro décadas de estrada, a parceria chegou a um súbito fim em 2021. O portal LeoDias relembra qual o motivo dessa separação.

          O motivo do fim

          A decisão de chegar ao fim foi anunciada de forma inesperada durante uma das edições do Domingo Espetacular, da Record. Quem teve a iniciativa de colocar um ponto final a dupla foi justamente Chrystian, que optou por seguir carreira solo.

          “Eu assinei um contrato por cinco anos como você está sabendo para fazer essa carreira solo; Então, por no mínimo cinco anos, a dupla Chrystian & Ralf vai estar fora da ativa”, afirmou ele em entrevista ao programa, na época.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          ChrystianReprodução
          Divulgação
          Divulgação

          Brigas ou desencontro profissional?

          Diferentemente de outras duplas sertanejas, o cantor deixou claro que nenhuma briga motivou a separação uma vez que, supostamente, tinham uma boa relação.

          “Tinha divergências de opiniões como qualquer relacionamento, que a gente, no fim das contas, acaba resolvendo”, esclareceu ele. O fim foi definitivo e em 2023 Ralf falou que não voltaria a fazer parceria com o ex-companheiro.

          No entanto, por mais que não tivessem brigas públicas, Chrystian e Ralf se mantiveram afastados por anos após a separação da dupla. Ralf afirmou, durante o velório nesta quinta-feira (20/6), que não via o irmão há quatro anos por supostos “problemas de agenda”.

          “A separação da dupla foi respeitosa. Ele disse que queria seguir [a carreira solo]. Infelizmente, não pude abraçar o meu irmão. Não coincidiam nossas agendas. A gente não se via há quatro anos. Isso é muito triste. Já havia perdido meu pai e minha mãe. Agora, meu irmão. A música perdeu um grande artista”, declarou Ralf.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.