Nome do irmão de Lula em investigação do INSS acende alerta no Planalto Ednaldo Rodrigues desiste de ação para reverter queda da presidência da CBF no STF Justiça cobra explicações do Governo Federal sobre verba pública em viagens de Janja
Nome do irmão de Lula em investigação do INSS acende alerta no Planalto Ednaldo Rodrigues desiste de ação para reverter queda da presidência da CBF no STF Justiça cobra explicações do Governo Federal sobre verba pública em viagens de Janja

Saiba quais diferenças podemos esperar entre Rock in Rio e The Town

O que o The Town vai ter de diferente do Rock in Rio? Além do estilo musical, a estrutura do festival paulista conta com novidades

Whatsapp telegram facebook twitter

Apesar de ser dos mesmos criadores que o festival carioca Rock In Rio, The Town promete uma pegada diferente. O festival, que vai acontecer entre os dias 2 e 10 de setembro em São Paulo, pretende homenagear a história da capital paulista e deixar um legado para a cidade. Mas ninguém deixa de pensar: quais são as principais diferenças entre um festival e outro? O Portal LeoDias fez uma pesquisa para responder essa pergunta.

Enquanto toda a estrutura do Rock in Rio é chamada de  “Cidade do Rock”, The Town ganhou o apelido de “Cidade da Musica”, visando desvincular a imagem festival apenas como um festival apenas de rock, abrindo o leque para todos os estilos musicais. 

A estrutura, no entanto, é um pouco menor se comparada ao do irmão carioca. O The Town conta com 5 palcos, enquanto o último Rock in Rio teve 9 palcos.

Em entrevista ao site Meio&Mensagem, a chefe de marketing do The Town, ​​Ana Deccache, pontuou uma importante diferença entre os dois festivais: “Cada palco do The Town homenageia a cidade de São Paulo. Enquanto o Rock in Rio é um parque de diversões, o The Town será um parque temático”. Segundo ela, cada palco do The Town é inspirado na identidade de São Paulo como os grandes prédios, museus e regiões da Catedral da Sé.

Em questões de estrutura, quem vai curtir o festival paulista vai perceber a diferença entre lá e o Rio. O transporte é mais facilitado e todas as linhas do metrô e trem funcionarão 24 horas durante os 5 dias de evento.

Segundo Roberto Medina, empresário criador dos festivais, em entrevista a Veja, o evento contará com esgoto de verdade nos banheiros: “Convencemos a prefeitura de que era importante dotar o autódromo de toda sofisticação de projeto de primeira linha. Falo de esgoto com banheiro de verdade. Antes, eram banheiros químicos. Nem o primeiro Rock in Rio eu fiz com banheiro químico”.

Totalizando 160 shows ao longo de 5 dias, entre os headliners do The Town, estão nomes como Bruno Mars, Maroon 5, Foo Fighters e Post Malone. Ainda segundo Medina, o objetivo do festival é consagrar-se como o “maior evento de cultura e arte de São Paulo” e que o The Town “colocou arte em tudo”, envolvendo, nas palavras de Medina, 41 artistas plásticos durante a execução.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter