Vocalista do Jane’s Addiction que se descontrolou no palco é o criador do Lollapalooza
O Lollapalooza nasceu como uma turnê de despedida da Jane’s Addiction e acabou virando um dos maiores festivais de música do mundo, sendo fixo e anual no Brasil
Para quem acompanha o universo dos festivais de música, a surpresa do dia não foi nada agradável em relação a Perry Farrell, vocalista da Jane’s Addiction, que perdeu o total controle e partiu pra cima de Dave Navarro, guitarrista da banda. Farrel, acredite, é a brilhante mente por trás do Lollapalooza, o festival de música alternativa que há 33 anos roda o mundo.
Na última sexta-feira (13), como informado pela reportagem do portal LeoDias, durante um show da banda em Boston, o que era para ser mais uma noite de rock acabou virando uma confusão no palco.
Veja as fotos
Durante a apresentação no Leader Bank Pavilion, Perry e o guitarrista Dave Navarro se desentenderam, resultando em empurrão, socos e muito descontrole.
Em um momento de visível irritação, Perry deu um golpe de corpo em Dave e, em seguida, tentou acertar um soco, mas atingiu apenas a guitarra do colega de banda. A equipe teve que intervir para separar os dois antes que a situação piorasse.
Etty Lau Farrell, esposa de Perry, revelou que a tensão entre os membros da banda já vinha crescendo há algum tempo, e o show foi o ápice dessa animosidade.
Após a briga, Perry ficou profundamente abalado, desabando em lágrimas nos bastidores por cerca de meia hora.
Curiosamente, o próprio Lollapalooza nasceu como uma turnê de despedida da Jane’s Addiction, mas o sucesso foi tanto que o festival se expandiu, se tornando um dos maiores eventos musicais globais, passando por diversos países, incluindo o Brasil.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.