Corpo de Cid Moreira chega para velório no RJ escoltado pela Guarda de Honra da PM
Após a despedida no Rio de Janeiro, o âncora será enterrado na cidade natal, em Taubaté, interior de São Paulo. A data e cemitério ainda não foram informados
Nesta sexta-feira (4/10), antes das 8h da manhã, o corpo do âncora do Jornal Nacional por 26 anos, Cid Moreira, foi escoltado pela Guarda de Honra da Polícia Militar até o Palácio Guanabara, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A família pediu para que parte do velório seja reservada somente a família e às 10 horas seja aberto ao público. O jornalista morreu na última quinta-feira (3/10), aos 97 anos, por falência múltipla de órgãos.
Oito homens da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, responsáveis pela segurança do palácio, transportaram o corpo até o salão reservado para a despedida.
Veja as fotos
Na última quinta-feira (3/10), o corpo já tinha sido velado em uma cerimônia no Parque Municipal Prefeito Paulo Ratter, Itaipava, um distrito de Petrópolis, no Rio de Janeiro.
Após a despedida na Cidade Maravilhosa, o âncora será enterrado na cidade natal, em Taubaté, interior de São Paulo. A data e o cemitério ainda não foram informados.
A morte de Cid foi revelada pelo Hospital Santa Teresa, de Petrópolis, onde ele estava internado nas últimas semanas e vinha tratando de uma pneumonia. De acordo com o hospital, o ícone do jornalismo teve uma falência múltipla de órgãos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.