“Ele está bem”, garante porta-voz após Donald Trump ser atingido em comício
No momento dos disparos, Trump interrompeu o discurso e se abaixou rapidamente
O ex-presidente Donald Trump foi retirado às pressas do palco durante um comício eleitoral em Butler, na Pensilvânia, neste sábado (13/7), após vários sons que pareciam tiros serem ouvidos e depois dele ser atingido na região próxima à orelha. Segundo seu porta-voz, Steven Cheung, o empresário “está sendo examinado e está bem”.
“O presidente Trump agradece às autoridades e aos socorristas pela sua ação rápida durante este ato hediondo. Ele está bem e está sendo examinado em um centro médico local”, disse Cheung. Ainda não se sabe quem foi o autor dos disparos e se alguém foi detido pelos agentes.
Veja as fotos
O ataque ocorre apenas dois dias antes do início da Convenção Republicana, em Milwaukee, Wisconsin, onde a candidatura de Trump à Casa Branca será oficializada.
No momento dos disparos, Trump interrompeu o discurso e se abaixou rapidamente, levando as mãos ao rosto, enquanto a multidão gritava. Após uma breve pausa, ele se levantou, cercado por agentes e com a orelha sangrando, ergueu o punho para a multidão e foi levado às pressas para sua comitiva, que deixou rapidamente o local. Neste momento, foi possível ver sangue em seu rosto.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.