Governador do Acre se pronuncia após ex de Nicole Bahls acusá-lo de abuso sexual
Segundo Marcelo Bimbi o suposto abuso aconteceu em Brasília
Nesta quarta-feira (21/8) o governador do Acre, Gladson Cameli, se pronunciou em sua rede social após o ex-marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, acusá-lo de abuso sexual.
“O governador Gladson Cameli preza pela democracia e pelo direito de todo cidadão expressar seus questionamentos à sua gestão no governo do Acre. Como homem público, sempre respeitou e sempre respeitará o contraditório. Isso, porém, não dá direito, a quem quer que seja, fazer ataques à sua honra”, informou nota compartilhada no Instagram.
Veja as fotos
Leia Também
O comunicado ainda informou que acusações infundadas de suposta perseguição ou ilação sobre fatos desta natureza, serão respondidas no âmbito jurídico específico, com instauração de inquérito policial para a devida investigação, além das ações criminais e cíveis no âmbito da justiça estadual.
Recentemente o ex de Nicole publicou uma série de stories no Instagram expondo Gladson: “Uma vez o senhor me levou para o seu apartamento em Brasília e me abusou. E vou provar!Eu fui bolinado pelo governador do Acre.”
Leia a nota do governador na íntegra
O governador Gladson Cameli preza pela democracia e pelo direito de todo cidadão expressar seus questionamentos à sua gestão no governo do Acre. Como homem público, sempre respeitou e sempre respeitará o contraditório.
Isso, porém, não dá direito, a quem quer que seja, fazer ataques à sua honra.
Cada acusação à sua honra, acusações infundadas de suposta perseguição ou ilação sobre fatos desta natureza, serão respondidas no âmbito jurídico específico, com instauração de inquérito policial para a devida investigação, além das ações criminais e cíveis no âmbito da justiça estadual.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.