Irmão e mãe de Djidja achavam que os três eram reencarnações de Jesus, Maria e Maria Madalena
Informação foi relatada por uma das vítimas
Uma das vítimas da seita “Pai, mãe, vida” – comandada por familiares de Djidja Cardoso e funcionários do salão de beleza da família – afirmou em depoimento que uma das “crenças” propagadas pelos envolvidos era que o irmão, a mãe e até a própria Sinhazinha seriam reencarnações de divindades.
Cleusimar, mãe de Djidja e Ademar, teria afirmado à vítima que “sua casa era um ambiente de purificação” e, por isso, a mulher só poderia entrar lá se consumisse alguma droga. A própria polícia do estado do Amazonas confirmou a existência da seita, como revelou o portal LeoDias nesta sexta-feira (31/5).
Veja as fotos
Em meio a isso, a vítima ela descreveu em depoimento à polícia que toda a família acreditava ser algum nome importante da Bíblia: “Ademar seria Jesus, Cleusimar seria Maria e Dilemar Cardoso, vulgo Djidja, seria Maria Madalena”.
Djidja faleceu no início desta semana e sua morte está sendo investigada pelas autoridades como overdose pelo uso da droga Ketamina (ou cetamina), substância alucinógena que seria consumida pelos membros da seita, que também é um remédio usado em cavalos.
O irmão e a mãe da Sinhazinha do Boi Garantido foram presos preventivamente na quinta-feira (30/5), junto a mais três funcionários do salão Belle Feme comandado pela família, todos acusado de tráficos de drogas. Ademar também foi acusado de estupro.
A defesa de Ademar e Cleusimar afirma que os dois “são doentes” e que busca tratamento para ambos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.