Justiça solta pai de menina com paralisia investigado por maus-tratos. Entenda!
Igor Viana aguarda em liberdade a quebra do sigilo bancário
Nesta terça-feira (3/9) o influenciador Igor Viana, que havia sido preso de forma preventiva por crimes de estelionato e maus-tratos contra a filha de 2 anos com paralisia cerebral, foi solto pela Justiça do Goiás. Segundo a delegada do caso, Aline Lopes, a soltura ocorre enquanto o resultado da quebra de sigilo bancário de Igor não sai. As informações são do g1.
A soltura é um pedido da defesa de Igor à Justiça. “O banco não respondeu à quebra de sigilo de forma completa, fizemos um novo pedido, que foi autorizado pelo juiz, mas ainda não foi finalizado. O juiz entendeu que ele não deveria ficar preso até esse resultado, que deveria aguardar em liberdade, por se tratar de prisão preventiva”, explicou Aline.
Veja as fotos
Igor está proibido de usar perfis nas redes sociais para pedir doações em nome da filha, forma que antes ele usava para obter dinheiro e usar para questões pessoais e não com os cuidados da pequena.
Igor e a mãe da criança são investigados pelos crimes de estelionato, desvio de proventos de pessoa com deficiência, discriminação de pessoa com deficiência, constrangimento de criança e maus-tratos. Ele perdeu a guarda da criança, que está atualmente com a avó paterna.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.