Pais de menina com paralisia são flagrados juntos apesar de alegarem separação
O flagra contradiz a versão dos dois de que estariam separados
Os influenciadores Igor Viana e Ana Vitória Alves, pais da Soso, menina de 2 anos com paralisia cerebral, foram vistos jantando juntos em uma rede de fast-food no início desta semana, apesar de alegarem que não estão mais casados e não se veem. Os dois são investigados por cinco crimes envolvendo maus-tratos e desvio de doações que seriam destinados à menina.
O vídeo circulou nas redes sociais nesta quinta-feira (4/7). É possível ver os dois dentro de um carro novo, estacionado em frente a um McDonalds, em Jardim Goías, Goiânia, por volta das 22:30. O vídeo contradiz o que os dois veiculavam nas redes de que não seriam mais um casal e até tinham brigas – provadas como forjadas – com constância.
Ambos estão sendo investigados pela Justiça do Goiás e pela Polícia Civil por cinco crimes: maus-tratos, causar constrangimento à criança, incitar discriminação contra pessoa com deficiência, estelionato e desvio de proventos para pessoa com deficiência. A mãe é investigada diretamente apenas pelo último, enquanto nos outros ela é investigada por omissão. O pai, que detinha a guarda, passa por investigação direta por todos.
Veja as fotos
Relembre o caso
Igor Viana é um influenciador que postava de forma constante a rotina da filha Sophia, de 2 anos, que sofre com paralisia. Através das redes sociais, ele pedia doações para os cuidados da menina. Porém, algumas atitudes de Igor começaram a levantar suspeitas entre elas a alegação de cair em golpe e perder o dinheiro das doações de forma repentina.
Entre apenas alguns dos absurdos cometidos por ele, Igor confessou em áudio que achava os seguidores “trouxas” por eles doarem dinheiro e que ele não era obrigado a usar as doações com a filha por também ter suas necessidades. Em prints descobertos durante a investigação, Igor chega a afirmar que “quem não tem filho deficiente para explorar tem que trabalhar mesmo”.
A mãe da criança, Ana Vitória Alves, é investigada por usar o dinheiro da criança para cirurgia plástica.
Atualmente, o Conselho Tutelar de Anápolis, cidade do crime, próxima a Goiânia, resgatou a pequena Sophia da tutela do pai e ela está sob os cuidados da avó paterna, mãe de Igor.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.