Lula recebe liberação médica para voltar à rotina de trabalho em Brasília
O presidente sofreu um incidente no banheiro no início desta semana
Nesta sexta-feira (25/10), o presidente Lula (PT) recebeu a liberação médica para voltar à rotina, em Brasília. Lula pausou temporariamente os compromissos após sofrer uma queda no banheiro e precisar de cinco pontos na cabeça. A autorização médica vem logo após uma nova bateria de exames.
“O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve hoje, 25/10/24, no Hospital Sírio Libanês, unidade Brasília, para repetir avaliação de imagem. O exame está estável em relação aos anteriores. Está apto para exercer sua rotina de trabalho em Brasília. Nova avaliação ocorrerá em cinco dias”, diz o boletim assinado pelos médicos Roberto Kalil Filho e Ana Helena Germoglio, enviado à imprensa.
Veja as fotos
O primeiro compromisso de Lula após a breve pausa já aconteceu no Palácio do Planalto, uma cerimônia de assinatura de um acordo de repactuação de Mariana, município mineiro que sofreu com o rompimento da barragem da Samarco, em 2015.
Desde o acidente, o chefe de governo só saiu das dependências do Alvorada para exames no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília. Ainda não está confirmado se Lula irá comparecer no reforço da campanha de Guilherme Boulos em São Paulo, já que o comunicado médico não confirma se ele está apto para viajar ou não.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.