Mãe e irmão de Djidja Cardoso podem ser internados em clínica psiquiátrica
Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso foram presos por tráfico de drogas
Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, mãe e o irmão de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha encontrada morta, podem ser internados em uma clínica psiquiátrica caso seja comprovada a afirmação da defesa que diz que ambos tinham instabilidade mental devido ao uso de entorpecentes. Eles foram presos no dia 30 de maio, acusados de tráfico de drogas. A ex-namorada e a atual de Ademar também o acusam de abuso sexual.
Segundo os advogados Fernanda Scolari Vieira e Paulo Arruda, em entrevista à revista Contigo, esta possibilidade é provável. “Sendo considerados inimputáveis e aplicada as medidas de segurança, consistente na internação em hospital psiquiátrico ou estabelecimento equivalente, estabelece o Código Penal que a internação será por tempo indeterminado, perdurando enquanto não for averiguada mediante perícia médica a cessação da periculosidade, o prazo mínimo de internação é de 1 a 3 anos”, disseram.
Veja as fotos
A advogada da família de Djidja Cardoso, Lidiane Roque, já havia declarado que Cleusimar e Ademar são “doentes” e que os dois têm passado mal por falta da droga quetamina, usada de forma compulsória por eles.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.