Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
vaidebet

Morte de fã de Taylor Swift completa um ano sem nenhuma conclusão do culpado

A jovem faleceu por um parada cardiorrespiratória com um quadro de choque cardiovascular com comprometimento grave dos pulmões

Whatsapp telegram facebook twitter

          Neste domingo (17/11) completou-se um ano da morte de Ana Clara Benevides, jovem que faleceu durante show da cantora Taylor Swift, no Rio. A Polícia Civil do Rio de Janeiro ainda investiga o caso e até então não apontou responsáveis.

          A corporação afirmou, em nota ao Folha de S. Paulo, que já ouviu testemunhas, analisou laudos periciais e está fazendo diligências para esclarecer os fatos. O advogado que representa a família, João Paulo Sales Delmondes, afirma que a investigação está lenta: “Avaliamos que o andamento tem sido muito moroso, com um ano de falta de resposta das autoridades”.

          infusao

          Veja as fotos

          Reprodução
          Ana Clara BenevidesReprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Leo Dias
          Leo Dias

          No começo deste ano, o advogado conta que fez um pedido de esclarecimento sobre o andamento do inquérito. Na ocasião, a instituição alegou que uma troca de delegados atrasou a investigação, conduzida pela 24ª DP, localizada no bairro de Piedade, zona norte do Rio.

          Delmondes classifica que a demora é prejudicial à família. “[A conclusão] poderia trazer, no mínimo, um sentimento de justiça. Gera desconfiança e a sensação de que um caso que chocou o mundo não foi levado a sério. A resposta deve ser rápida, servir de exemplo e evitar novas tragédias”, acrescenta ele.

          Com a morte da jovem, a web e em especial outros fãs de Taylor, apontaram que a morte da jovem foi ocasionada por falhas da Time for Fun, a T4F, empresa que organizou o show, teriam contribuído para o incidente, sobretudo a proibição de entrar com água no estádio.

          Em um vídeo publicado nas redes sociais, Serafim Abreu, o CEO da T4F, reconheceu que a empresa poderia ter tomado atitudes como criar áreas de sombra nas zonas externas no estádio do Engenhão – onde o show aconteceu -, alterar o horário das apresentações e enfatizar a que era permitido entrar nos estádios com copos de água descartáveis ao invés de garrafas.

          Ana Clara Benevides passou mal logo após a primeira música do repertório do show. A causa da morte foi causada por parada cardiorrespiratória com um quadro de choque cardiovascular com comprometimento grave dos pulmões, o que colaborou para a sua morte súbita. Na ocasião, as temperaturas do Rio chegavam a 40ºc, com sensação de 60ºc.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter