Perícia diz que filha de deputado tentou se defender ao ser assassinada
Segundo a perícia, Raque Cattani lutou "muito" pela vida
O secretário de segurança pública do Mato Grosso, coronel César Augusto Roveri atualizou sobre investigações da morte da empresária Raquel Cattani, que tem como principais suspeitos o cunhado Rodrigo Xavier e o ex-marido Romero Xavier. Na última quinta-feira (25/7), para a CBN, a autoridade afirmou que a perícia contou que a jovem de 26 anos tentou se defender ao ser atacada.
“Ela teve bastante ferimento no corpo, mas o laudo mostrou que ela teve muito ferimento de defesa, no antebraço e mãos. Ela lutou, como disse o perito pra nós, o corpo dela não falou que ela estava lutando, estava gritando para perícia que ela se defendeu muito”, afirmou o secretário.
Veja as fotos
Ele também afirmou Romero e Xavier tentaram simular que tudo não se passava de um latrocínio, roubo seguido de morte, já que o suposto executor levou consigo alguns pertences da vítima.
“Eles simularam uma luta, o quarto dela estava todo quebrado, revirado, parecendo uma luta muito grande sendo que o corpo estava do lado de fora do quarto”, disse o coronel.
Raquel foi morta na última quinta-feira (18/7) com 34 facadas. Romero teria pago R$ 4 mil para o irmão. Ela deixou dois filhos fruto do relacionamento com o suposto mandante do seu assassinato.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.