Suspeitos pela morte de filha de deputado passam por audiência de custódia
Raquel Cattani foi morta com 34 facadas na semana passada
Nesta quinta-feira (25/7), a reportagem do portal LeoDias conversou com a polícia civil de Mato Grosso que confirmou que Romero e Rodrigo Xavier, suspeitos de assassinar Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani, vão passar pela audiência de custódia ainda hoje. A empresária foi morta com 34 facadas, segundo o que consta nas investigações. A polícia também informou que o pai da vítima reconheceu os pertences da filha apreendidos na casa do suposto homicida.
“Os dois irmãos já foram interrogados na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum e, ainda nesta quinta-feira, serão apresentados em audiência de custódia do Poder Judiciário da comarca do município. O pai da vítima foi à delegacia nesta manhã para fazer o reconhecimento dos pertences da vítima que foram apreendidos na casa de um dos suspeitos”, informou a polícia, em nota.
Veja as fotos
Ainda segundo as autoridades, na casa de Rodrigo, localizada em Lucas do Rio Verde, foram encontrados frascos de perfume, um aparelho de som, um cinto, um porta-celular e uma faca, todos os objetos pertencentes à vítima.
Durante o interrogatório dos agentes, o cunhado da vítima confessou o crime a mando do irmão e pegou os objetos da casa para fingir um latrocínio (roubo seguido de morte) e dificultar a elucidação dos investigadores.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.