Filha de deputado estadual do MT é morta a tiros; Suspeita é de feminicídio
Raquel Cattani, de 26 anos, foi morta a tiros nesta sexta-feira (18/7) e deixa dois filhos. A causa da morte não foi divulgada, mas a suspeita é que tenha sido feminicídio
A filha do deputado mato-grossense Gilberto Cattani (PL) foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (19/7), pelo pai. Raquel Cattani tinha 26 anos e morava na região do Pontal de Marape, em Nova Mutum, distante 264 quilômetros da capital Cuiabá. A suspeita é de que a jovem tenha sido morta a tiros, vítima de feminicídio.
Em nota, o Governo de Mato Grosso lamentou a morte da moça e informou que as equipes das forças de segurança do estado já estão no município para apurar o que aconteceu.
Veja as fotos
“Recebemos a notícia da morte da filha do nosso amigo Cattani e imediatamente determinei que nossas forças de segurança atuem para esclarecer o que ocorreu. Uma morte chocante, ainda mais para um pai”, disse o governador Mauro Mendes (União Brasil).
Além disso, uma comissão de deputados estaduais, liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (União Brasil), está se deslocando para a região para prestar apoio e solidariedade à família.
Com objetivo de apurar o caso, as equipes da Delegacia Municipal e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum seguiram para a região do Pontal do Marape, na zona rural. O local fica a 160 km do centro da cidade. O caso segue a cargo da Polícia Civil.
Raquel era empreendedora e atuava na produção de queijos artesanais. A jovem deixa dois filhos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.