Bolsonaro segue internado na UTI sem previsão de alta; fonte diz que estado de saúde é delicado Gilmar Mendes manda suspender processos sobre “pejotização” até decisão definitiva do STF
Bolsonaro segue internado na UTI sem previsão de alta; fonte diz que estado de saúde é delicado Gilmar Mendes manda suspender processos sobre “pejotização” até decisão definitiva do STF
Exclusivo

Repórter do SBT vai entrar na Justiça após bancos não devolverem dinheiro roubado

Fofoquito foi assaltando enquanto se dirigia ao Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, no dia 9 de fevereiro

Whatsapp telegram facebook twitter

        A reportagem do portal LeoDias conversou com Everton Di Souza, o Fofoquito, repórter do “Fofocalizando”, do SBT, sobre ele ter recuperado os valores que o assaltante roubou de suas contas bancárias. O comunicador contou que nem mesmo com o boletim de ocorrência conseguiu reaver os mais de R$ 5 mil, por esse motivo, vai ingressar na Justiça.

        “Infelizmente eu vou ter que ingressar na Justiça para ver eles devolverem esse valor… todos esses danos eu tô sofrendo até hoje porque eu sei que eu não vou ter meu celular de volta”, desabafou ele.

        Veja as fotos

        Portal LeoDias
        FofoquitoPortal LeoDias
        Reprodução Instagram
        Reprodução Instagram
        Reprodução/Instagram
        FofoquitoReprodução/Instagram

        O jornalista contou que o banco Inter deu a notícia por e-mail. “Não foi constatado furto ou coisa assim”, explicaram eles. Já a respeito da sua segunda conta, no Nubank, Everton contestou a contestação, o prazo terminou e ainda não recebeu uma resposta.

        A respeito do roubo IPhone 14 pro Max, Fofoquito segue esperançoso em conseguir um novo aparelho: “A Movida disponibilizaram esse carro para nós da imprensa entrar. Eles estão vendo a possibilidade do seguro cobrir para eu ter de volta algum aparelhos, mas ainda nada resolvido, estou esperando uma posição deles”.

        Este veículo também entrou em contato com o Banco Inter, mas até o fechamento desta matéria não teve retorno. Já o Nubank respondeu que, para preservar o sigilo bancário, não comenta casos específicos, mas que entraria em contato direto com o cliente para “prestar os esclarecimentos necessários”.

        Relembre
        Everton detalhou o assalto que sofreu enquanto se dirigia ao Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, no dia 9 de fevereiro. Ele também desabafou sobre a falta de segurança e, tomado pela indignação, fez sua crítica.

        “Foi um transtorno muito grande né. A gente sabe que é bem material que a gente trabalha, rala para conquistar. É telefone caro isso aquilo, mas o mais importante que eu tô vivo graças a Deus. Agradecer a Deus por tudo isso. To me sentindo muito inseguro porque você pensa, você está numa Avenida que tinha uma blitz na frente, há 50 metros sabendo que antes era local super perigoso, não tinha segurança nenhuma próximo ao sambódromo, os carro parado… sensação de revolta com você não pode fazer nada é de insegurança sabe… Bruna a Dani que estavam comigo, minhas produtoras, também o motorista que estava dirigindo. Na hora eu senti a pancada com tudo do vidro, eu virei o rosto para o vidro não ir na minha cara, mas assim acabou cortando o queixo aqui o braço”, iniciou ele.

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

        Whatsapp telegram facebook twitter