Governo autoriza nova autópsia em corpo de Juliana Marins após pedido da família
Após laudo indonésio controverso, pedido da família da brasileira foi apresentado à Justiça nesta quarta-feira (30/6)

A Advocacia Geral da União (AGU) informou que atenderá, de forma voluntária, ao pedido da família de Juliana Marins encaminhado à Justiça Federal para que o corpo da brasileira morta em um monte da Indonésia passe por uma nova autópsia ao chegar ao Brasil.
Segundo a companhia aérea Emirates Airlines, que realiza o processo do translado custeado pela prefeitura de Niterói, o transporte deverá ser concluído somente nesta quinta-feira (3/6).
Veja as fotos
O pedido da família foi apresentado pela família a Defensoria Pública da União nesta segunda-feira (30/6), cerca de uma semana após da morte da publicitária carioca.
O corpo, recuperado a 650 metros de profundidade no Monte Raijin, na Indonésia, já passou por uma autópsia no país que concluiu que a turista morreu após sofrer “fraturas múltiplas e lesões internas” 20 minutos após cair da trilha.
O resultado, porém, acendeu dúvidas aos familiares e brasileiros que acompanharam o resgate, e que viram uma imagem feita por drones que mostram Juliana aparentemente se mexendo horas após o acidente.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.