Mais ousado: Zé Felipe mudou o comportamento no palco; sensualidade marca sua nova fase “Namorei inúmeros ‘boys lixo’ em sequência”, dispara Piovani no “Fantástico” Após arrecadar meio milhão de reais, vaquinha para alpinista indonésio é cancelada
Mais ousado: Zé Felipe mudou o comportamento no palco; sensualidade marca sua nova fase “Namorei inúmeros ‘boys lixo’ em sequência”, dispara Piovani no “Fantástico” Após arrecadar meio milhão de reais, vaquinha para alpinista indonésio é cancelada

Corpo de Juliana Marins deve levar mais dois dias para chegar ao Brasil

Companhia aérea informou que o envio sofreu alterações devido a restrições operacionais

Whatsapp telegram facebook twitter

        O corpo de Juliana Marins, brasileira que morreu após sofrer uma queda em uma trilha na Indonésia, deve levar mais dois dias para chegar ao Brasil. Ao jornal O Globo, a companhia aérea Emirates, responsável pelo transporte, informou que, devido a “restrições operacionais”, o envio sofreu alterações. O corpo será embarcado na terça-feira (1º/07) com destino a Dubai e, na quarta-feira (2/7), para o Rio de Janeiro.

        Em nota, a companhia aérea informou que precisou fazer ajustes no transporte. Ao atribuir a decisão a questões operacionais, isso significa que a mudança pode estar relacionada a fatores como limite de espaço no compartimento de cargas, disponibilidade de conexões e também exigências burocráticas específicas para o transporte internacional de corpos. Diante dessas condições, o envio precisou ser remarcado.

        Veja as fotos

        Reprodução: Instagram
        Juliana MarinsReprodução: Instagram
        Reprodução
        Drones capturaram imagens de Juliana no vulcãoReprodução
        Reprodução: Instagram
        Juliana Marins e irmã, Mariana MarinsReprodução: Instagram
        Foto/Instagram
        Corpo de Juliana Marins é retirado de vulcãoFoto/Instagram
        Foto: g1
        Juliana Martins aguarda resgate na IndonésiaFoto: g1
        Foto/g1
        Juliana Martins aguarda resgate na IndonésiaFoto/g1

        “A Emirates confirma que o corpo de Juliana Marins, cidadã brasileira que faleceu na Indonésia, será transportado para Dubai em 1º de julho e, posteriormente, para o Rio de Janeiro em 2 de julho. A companhia aérea priorizou a coordenação com as autoridades relevantes e outras partes envolvidas na Indonésia para facilitar o transporte, no entanto, restrições operacionais tornaram inviáveis os preparativos anteriores”, informaram. 

        No domingo, (29/6), a família da turista já havia desabado pelo voo ainda não ter sido confirmado e chegou a cobrar publicamente a companhia aérea. Ao portal LeoDias, Mariana Marins, irmã de Juliana, enviou um comunicado afirmando que a empresa alegou que o bagageiro estava cheio. Ela contou que a situação deixou a família apreensiva, já que o embalsamamento do corpo tem um prazo de validade.

        Mariana explicou ainda que a demora no voo poderia comprometer a realização de uma nova autópsia no Brasil. Inclusive, a família já iniciou as movimentações e solicitou à Justiça brasileira a realização de uma nova perícia, após as polêmicas envolvendo o exame feito na Indonésia. Até o momento, os familiares não se manifestaram sobre essa nova mudança. O espaço segue aberto para atualizações.

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

        Whatsapp telegram facebook twitter