Tia e sobrinho matam criminoso no Guarujá após terem casa invadida
Família deixava o portão aberto porque o bairro Jardim Virgínia era considerado seguro
Uma tia e o sobrinho mataram um criminoso de 21 anos que invadiu a casa da família em Guarujá, São Paulo. A defesa das vítimas aconteceu em menos de um minuto, segundo o G1. O caso foi no dia 22 de junho, mas só foi divulgado na segunda-feira (24/6).
A polícia civil do estado afirmou que a tia e o sobrinho estavam na mesa da sala no momento em que o criminoso invadiu o imóvel. Imagens mostram que ele chegou com outro homem em uma moto até a residência das vítimas no bairro Jardim Virgínia. Por ser um lugar tranquilo, a família tinha o costume de deixar o portão aberto.
Veja as fotos
Leia Também
A tia de 45 anos explicou para a polícia que o criminoso entrou na casa anunciando o assalto e apontando um revólver em sua direção. Foi quando ela pegou sua pistola, que estava na mesa, e atirou de volta. O sobrinho de 23 fez a mesma coisa, mas com a arma da mãe, e atingiu o homem. No momento dos disparos, o outro assaltante fugiu do local.
O delegado Wagner Camargo Gouveia confirmou que os familiares têm o registro de posse de armas. A Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP) informou que um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso que foi registrado como tentativa de roubo e homicídio com a excludente de ilicitude de legítima defesa. A polícia segue procurando o criminoso que fugiu ao ouvir os disparos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.