Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet
Exclusivo

Vítima de Rafael chama pena judicial de “absurda” e lembra: “Faltou à audiência”

Famoso foi acusado de agredir e ameaçar de morte o profissional

        O gerente de um bar do Rio de Janeiro, João Fernando, que foi agredido e ameaçado de morte por Rafael Cardoso em fevereiro, conversou com a reportagem do portal LeoDias após a decisão do Ministério Público sobre as duas penas que o ator pode escolher cumprir. Indignado com a decisão, segundo ele o artista nem apareceu na audiência de conciliação em abril, pois mentiu o endereço, por isso não foi intimado.

        “Na minha opinião, é um escândalo de absurdos. Na primeira audiência de conciliação faltou, não conseguiram intimá-lo no endereço que o próprio deu na delegacia o qual foi constatado pela oficial de justiça que não residia mais nesse local há pelo menos 1 ano (relato do porteiro e consta no processo), sendo assim, ele deu a informação falsa na delegacia, sabendo ser falsa. Um puro e infame absurdo, enfim, só me resta lamentar e afirmar minha pura revolta, no mais, as medidas judiciais cabíveis serão adotadas”, declarou a vítima.

        Veja as fotos

        Reprodução / Portal LeoDias
        Reprodução / Portal LeoDias
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução

        Ele relembrou que foi agredido e ameaçado sem motivo e que estava recém-operado de uma hérnia com 12 pontos na barriga, não podendo se defender.

        “O autor [Rafael] estava, como mostram as imagens, completamente transtornado, fora de si, embriagado e sob efeito de remédios (o que foi divulgado por ele mesmo em diversas entrevistas à imprensa)”, encerrou João.

        Decisão de Rafael Cardoso

        Este portal também entrou em contato com o advogado do ator, Alexandre Ramalho que afirmou ainda estar analisando qual das duas alternativas eles vão optar. Segundo o blog Ancelmo Gois, do O Globo, o Ministério Público exige que Rafael pague dois salários mínimos a uma instituição ou trabalhe em serviços comunitários por quatro meses.

        A reportagem confirmou a informação com o órgão: “Foi oferecida proposta de transação penal, em razão da suposta prática dos delitos de vias de fato e ameaça, no valor de dois salários-mínimos em favor da Fazenda Modelo da Secretaria Municipal de proteção aos animais.”