Antes de ser encontrada morta em Miami, modelo brasileira publicou foto em iate
Adriana Vieira participava de uma festa em um barco quando foi encontrada sem vida. A causa da morte ainda não foi revelada
A brasileira Adriana Vieira foi encontrada em uma marina, em Miami, na Flórida, sem vida. Momentos antes da tragédia, que aconteceu no último dia 21 de setembro, a modelo fez uma publicação em seu perfil do Instagram. A foto compartilhada por ela mostra uma garrafa de champanhe e duas mulheres em um iate.
Segundo o jornal Miami New Times, a brasileira participava de uma festa em um barco. O evento seria de um rapper, que não teve a identidade revelada. Após o corpo ser encontrado, o Departamento de Polícia de Miami e os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência: “O incidente foi registrado como morte não classificada enquanto a investigação é conduzida”, divulgou a polícia.
Veja as fotos
Leia Também
Nascida em São Paulo, a mulher tinha uma página no Only Fans e contava com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais. Ela vivia há cerca de dois anos na Flórida e se mudou para o local com o então marido Roberto Tesário e o filho, de 6 anos. O casal se separou e o ex-marido retornou para o Brasil. Sem familiares nos EUA, o filho de Adriana está sendo cuidado pela babá, após a morte da mãe.
O corpo da brasileira está em um necrotério de Miami, aguardando a identificação oficial de sua mãe, Antônia de Lourdes Vieira, que está no Brasil: “Eu quero que seja investigada a morte da minha filha e que me ajudem a trazer o corpo de volta. Eu não sei quanto tempo tem até ela ser enterrada como indigente. Eu preciso do corpo da minha filha, que ele seja transportado e que seja investigado e se descubra o que aconteceu”, declarou Antônia ao jornal Américas no Ar.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.