Modelo brasileira teria ido à festa de rapper antes de ser encontrada morta em Miami
A polícia local está investigando o caso, que está em sigilo
Uma dançarina e modelo brasileira, que morava em Miami, nos Estados Unidos, foi encontrada morta na marina da cidade, no sábado (21/9). Testemunhas ouvidas por jornais locais afirmaram que Adriana Vieira estava em uma festa de um rapper no iate mometos antes da morte. A polícia local está investigando o caso, que está em sigilo.
Informações divulgadas pelo jornal O Globo nesta segunda-feira (30/9) afirmam que o corpo da jovem está em um necrotério de Miami, aguardando a identificação oficial pela mãe da jovem, Antônia de Lourdes Vieira, que ainda está no Brasil. Além disso, foi afirmado que o filho de seis anos da modelo está sob os cuidados da babá, porque Adriana não tem família no país.
Veja as fotos
Leia Também
Em entrevista ao Jornal Américas no Ar, da Record Tv, Lourdes pediu que as circunstâncias da morte da filha fossem investigadas e esclarecidas. “Eu quero que seja investigada a morte da minha filha e que me ajudem a trazer o corpo de volta. Eu não sei quanto tempo tem até ela ser enterrada como indigente. Eu preciso do corpo da minha filha, que ele seja transportado e que seja investigado e descubram o que aconteceu”, disse a mãe da jovem abalada.
Após a repercussão do caso, a mãe de Adriana fez uma publicação nas redes sociais. “Até agora não tem nada esclarecido sobre a morte dela, mas quero tranquilizar vocês sobre esse risco dela ser enterrada como indigente, não é verdade!”, afirmou.
“A filiação já foi concluída, e todas as providências devidas estão sendo tomadas para trazer o corpo e fazer o sepultamento. O meu neto está bem, falo com ele todos os dias. Por enquanto é isso, vou atualizando quando possível”, acrescentou Lourdes.
A mãe da modelo finalizou a publicação da nota de falecimento da filha com um Salmo da Bíblia: “Ajuntai-me os meus santos, aqueles que fizeram comigo uma aliança com sacrifícios. E os céus anunciarão a sua justiça; pois Deus mesmo é o Juiz. Salmo 50, Versículos 5 e 6.”
Adriana Vieira morava na Flórida há cerca de dois anos. De acordo com as informações, Adriana se mudou com o então marido, Roberto Tesário, e o filho, que atualmente tem seis anos. Após o término, o ex-esposo teria voltado para o Brasil.
O passado do ex-casal também veio a tona após a repercussão do caso. De acordo com o jornal a Folha de S. Paulo, uma reportagem feita pelo Cidade Alerta de 2020 afirma que Adriana e Roberto fugiram para os Estados Unidos após acusações de aplicar golpes em mais de sete mil pessoas no Brasil serem expostas. O casal vendia produtos importados, mas eles nunca eram entregues. Desde essa época, a polícia brasileira não havia localizado os dois.
A polícia de Miami ainda está investigando a morte e abrirá uma investigação para apurar se existe a possibilidade de ter algum ato criminoso relacionado ao caso.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.