Assassino de delator do PCC é flagrado andando tranquilamente por Guarulhos após crime
As imagens mostram um dos suspeitos, usando boné, caminhando pelas ruas de Guarulhos, logo após abandonar o carro usado no crime
Imagens inéditas que chegaram ao SBT News mostram com detalhes a fuga de um dos assassinos de Antônio Vinícius Gritzbach, o delator do PCC. Após executar o empresário e um motorista de aplicativo no Aeroporto de São Paulo, os criminosos fugiram sem pressa, como se nada tivesse acontecido.
As imagens mostram um dos suspeitos, usando boné, caminhando pelas ruas de Guarulhos, logo após abandonar o carro usado no crime. Após o assassinato, os bandidos pegaram um ônibus em Guarulhos, o que foi registrado por câmeras de segurança.
Veja as fotos
Eles desceram em pontos diferentes, mas a fuga não foi totalmente silenciosa. A polícia agora tenta identificar os dois, com base nas imagens que circulam pelas redes e nos depoimentos.
E o que parecia ser mais um caso misterioso, ganha contornos ainda mais assustadores: Kauê do Amaral Coelho, de 29 anos, teria sido o mentor por trás dessa execução e ainda fez questão de resgatar os assassinos com um Audi preto, logo depois do crime.
Agora, Kauê e seu comparsa, Matheus Augusto de Castro Mota, estão foragidos, e a SSP oferece uma recompensa de R$ 50 mil para quem tiver informações sobre o paradeiro deles.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.