Bailarina que morreu estava confirmada em novo trabalho de Claudia Leitte
A jovem de 21 anos tinha insuficiência cardíaca e lúpus; ela morreu em um ensaio de dança
Isabella Oliveira, de 21 anos, morreu no último sábado (2/11) fazendo o que mais amava. A jovem, que era bailarina da cantora Claudia Leitte, teve uma parada cardíaca durante um ensaio de dança e não resistiu. A dançarina tinha insuficiência cardíaca e lúpus.
Ela integrava o balé de Claudia Leitte no projeto “Intemporal”, que começou a ser gravado em abril deste ano e é o trabalho mais recente da artista. Além de dançar ao lado da cantora, a moça também fazia parte da Dançarte Studio de Dança, São Paulo e era estudante de Direito.
Veja as fotos
No Instagram, a bailarina sempre compartilhou com orgulho o processo com a equipe de Claudia: “Nem nos meus melhores sonhos eu conseguiria imaginar o que vivi a algumas semanas, não iria caber nessa legenda explicar o que foi o intemporal, algumas palavras descrevem bem “uma saudade sem fim”, declarou ela em uma postagem.
Nas redes sociais, Isabella costumava compartilhar sua rotina como dançarina. Ela esteve no show de Claudia Leitte na Virada Cultural, realizado em maio, e estava confirmada em sua próxima turnê. De acordo a própria cantora, ela iria interpretar a mente de alguém vivendo um dilema bem invasivo, denso.
O namorado de Isabella, Gabriel Genain, com quem ela tinha um relacionamento de seis meses, divulgou que a dançarina tinha insuficiência cardíaca e lúpus. O resgate foi chamado quando ela passou mal, mas não foi possível salvar a vida da moça.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.