Boulos se desculpa por não atender a imprensa após debate e revela ponto fraco
Boulos esteve no debate do SBT, na sexta-feira (20/9), mas precisou deixar a emissora logo após o fim do debate, não atendendo a imprensa
O SBT realizou um debate, na sexta-feira (20/9), com os candidatos à prefeitura de São Paulo. Na ocasião, o titular do Portal Leo Dias esteve presente e conversou com os concorrentes ao cargo. Guilherme Boulos (PSOL) também compareceu ao evento político, mas precisou deixar o local logo após o fim do evento, não concedendo entrevistas à imprensa, como os outros participantes. Em um vídeo enviado ao Portal LeoDias, na manhã deste sábado (21/9), o deputado federal se retratou e revelou qual é o seu maior ponto fraco.
“Primeiro: pedir desculpa, que eu não consegui dar entrevista para você na saída do debate. Acabou demorando um pouco mais que o previsto, aquela história do direito de resposta e tal e eu estava com uma agenda atrasadíssimo. Não gosto de deixar as pessoas esperando. Então tive que sair correndo e por isso, não dei entrevista. Mas estou mandando o vídeo agora, espero que ainda de tempo”, iniciou ele.
Veja as fotos
Leia Também
Assim como os demais entrevistados por Léo Dias, o candidato respondeu qual seu ponto fraco: “Meu principal ponto fraco eu acho que é as vezes não ter a paciência necessária para lidar com algumas coisas que mexem com a gente, sabe. Às vezes, o que espera de um político tradicional, todo engomado, é alguém ficar falando todo tipo de absurdo, de mentira e ele fique: ‘olha, veja bem, não é bem assim’ e eu não tenho muito isso”, afirmou o político.
Boulos opinou que as pessoas confundem sua sinceridade com radicalismo: “Eu falo na lata, na cara e às vezes as pessoas confundem isso ou identificam isso com ‘ah, o Boulus é bravo, é brigão, é radical’ e não é isso não. Eu sou a mesma pessoa e não fico colocando maquiagem diferente porque é tempo de eleição, e aí fica sendo moldado por marqueteiro, sabe. E as vezes isso aparece como um ponto fraco para as pessoas e é preciso reconhecer”, disse Guilherme.
O candidato à prefeitura paulista ainda defendeu sua postura nos debates: “Para as pessoas que acham que eu não tenho postura em debate, eu acho assim, vocês estão vendo os debates dessa campanha. Eu não inventei mentira sobre ninguém, não sai xingando e agredindo as pessoas e nem joguei cadeira em ninguém. Veja, eu tenho buscado ter uma postura de discutir proposta e ao mesmo tempo também ser firme, para responder a mentira. Se você deixa o cara ficar falando todos os absurdos de você e não responde, não vai lá e fala: ‘você é um mentiroso’, aí a mentira acaba prosperando e as pessoas vão acreditar. Mas eu tento ter a melhor postura possível e acho que dentro do que virou os debates dessa eleição, ninguém teve o que reclamar da minha postura”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.