Caso Blake Lively e Justin Baldoni chega ao tribunal. Saiba quando!
A audiência de hoje deve definir os próximos passos do processo, que já mobilizou advogados, estúdios e a opinião pública
Os advogados de Blake Lively e Justin Baldoni se reúnem nesta segunda-feira (3/2) para a primeira audiência do processo judicial envolvendo os dois. A atriz acusa o colega de elenco e diretor de “É Assim Que Acaba” de assédio sexual durante as gravações do filme, dando início a uma disputa que se arrasta desde dezembro.
Baldoni nega as acusações e, no mês passado, entrou com um processo contra Lively e Ryan Reynolds, alegando difamação, invasão de privacidade e extorsão civil. As trocas de acusações se intensificaram com a divulgação de mensagens de texto e gravações de áudio, além de um vídeo dos bastidores, apresentados como provas por ambas as partes.
Veja as fotos
A briga extrapolou o tribunal e tomou as redes sociais e a mídia, com cada lado contestando publicamente as alegações do outro. Baldoni chegou a processar o New York Times por US$ 250 milhões, alegando que o jornal teria favorecido Lively na cobertura do caso. O veículo nega as acusações.
A audiência de hoje deve definir os próximos passos do processo, que já mobilizou advogados, estúdios e a opinião pública. A disputa acontece meses após o lançamento de “É Assim Que Acaba”, filme que arrecadou mais de US$ 148 milhões e agora está no centro de uma batalha legal de grandes proporções.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.