Após acusação de assédio, autora de “É Assim Que Acaba” apoia Blake Lively
Blake, esposa do ator Ryan Reynolds, acusa Baldoni de comportamento inadequado durante as gravações e de tentar manchar sua reputação
A autora Colleen Hoover, criadora de “É Assim Que Acaba” e produtora executiva do filme, se manifestou neste sábado (21/12) em apoio à atriz Blake Lively, que entrou com um processo contra Justin Baldoni, diretor e colega de elenco, por assédio sexual e difamação.
Em suas redes sociais, Colleen publicou uma foto abraçando Blake e escreveu: “Você sempre foi honesta, gentil, solidária e paciente desde o dia em que nos conhecemos. Obrigada por ser exatamente o ser humano que você é. Nunca mude! Nunca desista!”
Veja as fotos
Blake acusa Baldoni de comportamento inadequado durante as gravações e de tentar manchar sua reputação. A atriz afirmou que sua ação legal visa proteger outras pessoas da indústria e expor táticas de retaliação. Justin nega as acusações e classificou o processo como “falso e ofensivo”.
Nos bastidores, o clima entre os dois já era descrito como tenso. Blake defendia uma abordagem mais positiva para sua personagem, enquanto Baldoni insistia no foco na violência doméstica. O caso chamou a atenção em Hollywood, resultando na saída de Justin da agência WME e gerando debates sobre comportamento em sets de filmagem.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.