Protagonista de É Assim Que Acaba processa par romântico no filme por assédio
Comportamentos abusivos durante as gravações por parte de Baldoni teriam culminado no processo
Os protagonistas do filme “É Assim que Acaba”, adaptação do romance de Colleen Hoover, a atriz Blake Lively entrou com um processo contra o ator Justin Baldoni por assédio sexual. A notícia do processo vem após boatos e demonstrações de que nada ia bem entre os dois da gravação dos filmes até a divulgação em tapetes vermelhos. As informações são do TMZ.
Segundo a publicação, além das alegações de assédio, a atriz cita na ação que existia um “esforço coordenado para destruir sua reputação”. A defesa de Baldoni alega que as acusações são uma “falsa tentativa da atriz para recuperar sua reputação” e que elas são “falsas, ultrajantes e indecentes, tendo como intenção prejudicar o ator publicamente”.
Veja as fotos
Leia Também
O filme se trata de uma jovem que acaba se envolvendo em um relacionamento violento e o seu processo para sair dele. Parte da questão da reputação citada pelos atores no processo seria, conforme noticiado pelo TMZ, um desejo de Blake de fazer uma divulgação mais otimista, elevando a força e resiliência de sua personagem – o que não foi bem recebido pelo público. Já Baldoni, gostaria de dar foco para a questão da violência doméstica. O elenco “dividido” para a divulgação da trama acabou sendo a causa do filme não ter perfomado bem nas críticas e na aceitação geral.
A atriz alega que Baldoni se envolveu em uma “campanha social” para destruir sua reputação. Ela cita que isso lhe causou danos profissionais e grave sofrimento emocional em sua família.
Vale ressaltar que Lively, além de viver a protagonista da história – Lily Bloom – é também a produtora do filme. Baldoni foi o diretor da trama enquanto também atuava como Ryle Kincaid, primeiro par romântico da personagem da atriz, com quem ela vive o relacionamento violento. Após as polêmicas gravações, os dois não foram vistos juntos nos tapetes vermelhos, premières e nenhuma promoção do filme, escancarando as divergências criativas dessa fase do pós-produção.
O clima azedo vem desde os bastidores das gravações. Portais diversos como o TMZ e o The Hollywood Reporter noticiaram que houve uma reunião geral com a equipe para discutir o que a atriz afirmava ser um ambiente de trabalho hostil. A treta envolveu até o marido de Blake, o ator Ryan Reynolds.
Segundo Blake, Justin apresentava comportamentos abusivos, entre eles, mostrar nudes de outras mulheres, citar constantemente suas conquistas sexuais e seu antigo vício em pornografia, fazer comentários sobre a genitália do elenco e a produção, questionar sobre o peso dela e fazer perguntas inconvenientes sobre a morte de seu pai.
Ela também solicitava que não houvesse “adição de cenas de sexo, sexo oral ou clímax diante das câmeras fora do escopo do roteiro aprovado por Blake ao assinar o projeto”. A famosa também pontuou que Baldoni lhe deu um beijo mais longo do que o necessário durante a gravação de uma cena.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.