Caso Kim Soo-hyun: Galã de “Rainha das Lágrimas” é processado por abuso infantil
O galã de superproduções sul-coreanas, com destaque em séries da Netflix, entrou na mira da polícia asiática por uma nova polêmica

O abuso infantil é crime e deve ser combatido com urgência. Se você souber de qualquer situação de violência física, sexual, psicológica ou negligência contra crianças, ou adolescentes, denuncie. A proteção começa com a sua atitude. Disque 100: atendimento gratuito, sigiloso e disponível 24 horas por dia; aplicativo Proteja Brasil: disponível para Android e iOS. Você também pode procurar o Conselho Tutelar da sua região ou ligar para o 190 (Polícia Militar) em casos de emergência. Proteger a infância é dever de todos!
O ator Kim Soo-Hyun enfrenta um novo processo movido pela família de sua ex-namorada, a falecida atriz Kim Sae-Ron. Os parentes da moça alegam que o protagonista de doramas como “Rainha das Lágrimas” manteve um relacionamento amoroso com a estrela falecida enquanto ela ainda era estudante do ensino fundamental. Em pronunciamento nesta quarta-feira (7/5), acompanhados de seu advogado Bu Ji-seok, os entes da personalidade asiática alegaram que a mesma manteve um envolvimento com o galã durante seu período escolar, iniciando o namoro ainda na primeira etapa da educação básica.
Veja as fotos
Os familiares de Sae-Ron comunicaram que o relacionamento com Soo-Hyun cessou com a conclusão de sua formação no ensino médio e o subsequente ingresso na educação superior. Durante a declaração, Ji-seok exibiu gravações de conversas mantidas entre a atriz e a pessoa que efetuou a denúncia e realizou o vazamento da relação amorosa para um youtuber de orientação conservadora. O advogado sustentou que o indivíduo que tornou público o romance, considerado impróprio devido à diferença de idade, já que o artista tinha 27 anos e a falecida, 15, quando o namoro começou, foi perseguida e atacada com uma faca após a divulgação.
A polícia sul-coreana já está conduzindo a investigação sobre o caso. Nos arquivos de voz apresentados pela defesa, a celebridade falecida falava sobre o namoro que teve com a figura principal de “Tudo Bem Não Ser Normal” e como se sentia perseguida pela Golden Medalist, empresa comandada pelo astro. Os parentes da beldade contaram que denunciaram Hyun para proteger os direitos das crianças, seguindo uma legislação específica. No entanto, ele está processando a família por afirmarem coisas que, segundo ele, não são verdadeiras. Os familiares explicaram que o principal desejo deles era um pedido de desculpas, como forma de demonstrar respeito pela memória de Kim Sae-ron.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.