Causa da morte de modelo brasileira encontrada sem vida em marina nos EUA é revelada
O corpo de Adriana Vieira foi encontrado pela polícia no dia 21 de setembro, em Miami
O laudo que esclareceu a causa da morte da brasileira que foi encontrada morta em uma marina em Miami, nos Estados Unidos, foi divulgado nesta quinta-feira (3/10). Em seus últimos momentos de vida, Adriana Vieira, de 31 anos, estava festejando em um iate. De acordo com o relatório da autópsia do Departamento de Medicina Legal, a dançarina morreu afogada no dia (21/9).
O jornal Miami New Times afirmou que a brasileira estaria participando de um evento no iate realizado por um rapper. Ainda de acordo com as informações, uma das pessoas que estava na festa teria pedido para a modelo sair da água, porque tinha visto águas-vivas, mas Adriana mergulhou e não foi mais vista.
Veja as fotos
Leia Também
O caso foi investigado pelo Departamento de Polícia de Miami. De acordo com o relatório da Guarda Costeira dos EUA, o corpo da brasileira foi retirado da água cerca de dez minutos após ela ter afundado. Adriana foi declarada morta na sala de emergência do Jackson Memorial Hospital Ryder Trauma Center, às 20h30.
O laudo relata que a causa oficial da morte foi um afogamento. Nenhuma droga foi encontrada no sangue da modelo, de acordo com o documento. O corpo, identificado a partir da carteira de motorista, ainda não foi transportado para o Brasil, e segue nos Estados Unidos.
Nascida em São Paulo, a Adriana tinha uma página no OnlyFans e contava com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais. Ela vivia há cerca de dois anos na Flórida e se mudou para o local com o então marido Roberto Tesário e o filho, de 6 anos. O casal se separou e o ex-marido retornou para o Brasil. Sem familiares nos EUA, o filho de Adriana está sendo cuidado pela babá, após a morte da mãe.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.