Cíntia Chagas critica partido do ex-marido: “Falou com o agressor e não a agredida”
Em entrevista para a revista Marie Claire, a influenciadora declarou decepção com o partido do deputado estadual Lucas Bove
Em meio às denúncias contra o ex-marido, Lucas Bove, essas dadas com exclusividade pelo portal LeoDias, Cíntia Chagas revela em entrevista a Marie Claire que não foi contatada em nenhum momento pelo PL Mulher, um braço do Partido Liberal, fundado para defender os interesses das mulheres e incentivar a presença feminina na política. Sobre a procura da ex-primeira-dama, a influenciadora declarou que não esperava uma posição da esposa de Jair Bolsonaro, uma vez que não possuía proximidade.
Segundo Chagas, a entidade procurou somente Lucas Bove, que é deputado do mesmo partido, em São Paulo. Cíntia revela que esperava ter sido procurada pelo partido para ser ouvida em relação ao processo de violência física e psicológica que ela move contra o ex-marido, mas não houve contato.
“Não esperava nada da primeira-dama porque nunca tive intimidade com ela. Eu a vi duas vezes – no casamento, em Ribeirão Preto, e no evento em Balneário Camboriú. Mas me causa estranhamento o fato de o PL Mulher ter entrado em contato com o agressor e não com a agredida”, detalhou.
Veja as fotos
Cintia namorou por dois anos com Lucas Bove antes de se casarem, em maio deste ano. A separação aconteceu em agosto, três meses depois. Segundo as denúncias de Cintia, Bove a apertava com força partes de seu corpo, como ombros e pernas, deixando hematomas. Além disso, ele a perseguia e fazia violência psicológica contra ela.
Lucas Bove nega as agressões e diz que os apertos eram consensuais e frutos de relações íntimas.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.