Corpo de turista argentino é encontrado às margens de rio em SC
Turista, que veio de férias para o Brasil, estava desaparecido desde a última segunda-feira (27/1)
O corpo de Frederico Alejandro Bruni foi encontrado na manhã deste sábado (1º/2), às margens do Rio do Poncho, em São Bonifácio, Santa Catarina. O turista argentino estava desaparecido desde a última segunda-feira, 27 de janeiro. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).
O argentino, de 32 anos, teria sido visto pela última vez, na quarta-feira, dia 29, durante a manhã e tarde, próximo a uma cachoeira, após isso, não se tinha mais notícias sobre seu paradeiro.
Veja as fotos
O carro e sua barraca, no entanto, continuaram no local, mesmo sem sinais de Frederico, o que levou ao acionamento da Polícia Militar. As buscas duraram três dias, e teve o apoio do grupo de Busca e Salvamento (GBS), além de drones sobrevoando a região.
O corpo foi encontrado em uma área de vegetação densa. Após o resgate, a vítima foi encaminhada à Polícia Científica, mas até o momento não se tem informações sobre a causa da morte.
Frederico estava de férias no Brasil e estava acampando em São Bonifácio, de acordo com sua irmã, Dani Bruni, ele estava acompanhado de seu cachorro e planejava ficar por 3 ou 4 dias na região conhecida pelas cachoeiras.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.