Elize Matsunaga arruma briga com amigos do namorado; eles a acusam de ser possessiva
Pessoas do convívio do rapaz procuraram a reportagem do portal LeoDias e relataram uma série de situações que, para eles, causam desconforto e preocupação

Em liberdade condicional desde 2022, Elize Matsunaga, hoje com 42 anos, vive um relacionamento bastante conturbado há cerca de um ano e meio.
Pessoas do convívio do rapaz de nome Wilson, procuraram a reportagem do portal LeoDias e relataram uma série de situações que, para eles, causam desconforto e preocupação.
Veja as fotos
Elize, condenada a 19 anos e 11 meses por assassinar e esquartejar Marcos Kitano Matsunaga em 2012, — ele dono da marca Yoki–, segundo consta, possui um comportamento possessivo com o namorado, causando afastamento dele dos amigos e familiares. “Ela não é uma pessoa fácil de lidar”, afirma uma das fontes ouvidas pelo portal.
Elize e Wilson, inclusive, vivem entre idas e vindas, num relacionamento marcado por brigas. A fonte ainda disse que ele, quando está bem com Elize, costuma sumir por vários dias sem ao menos deixar notícias, e só reaparece quando eles brigam.
No passado, antes do namoro acontecer, o homem costumava participar de confraternizações semanais com amigos e estar sempre presente, mas isso mudou quando o namoro aconteceu.
Elize se mudou para a cidade de Wilson, em Franca, no interior de São Paulo, e no início da relação ela chegou a participar de alguns encontros com os amigos dele, mas se desentendeu com algumas pessoas, e todos, por consequência, se afastaram.
“Ela é possessiva com amigos e relacionamentos. Quando ela é amiga de alguém, ela quer a atenção da pessoa somente para ela, e tem sido assim com ele”, disse a referida fonte.
Antes desse namoro, Elize esteve envolvida com um homem que está preso na Penitenciária de Tremembé, no Vale do Paraíba, a 160 km de São Paulo. Ele é acusado de matar a ex-mulher.
No caso que escandalizou o país e o mundo em 2012, os amigos de Marcos Kitano Matsunaga, à época com 42 anos, amigos dele também apontaram afastamento durante o tempo de relacionamento com Elize, que o matou, esquartejou e espalhou os pedaços na beira de uma estrada em Cotia, na Grande São Paulo.
O assassinato aconteceu na noite de 19 de maio de 2012, mas passaram-se dias até a revelação do caso gerar comoção nacional. Inicialmente, o executivo foi considerado desaparecido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.