Elon Musk deixará governo de Trump nas próximas semanas, diz site
Após deixar o cargo, o empresário terá um papel importante como conselheiro e continuará marcando presença nos arredores da Casa Branca informalmente

Elon Musk deixará de ser conselheiro e líder do Departamento de Eficiência Governamental (DOGE) do Governo de Donald Trump nas próximas semanas, de acordo com o site americano “Politico”.
Segundo o veículo, o presidente dos Estados Unidos discutiu o assunto com seu círculo íntimo, incluindo membros do gabinete. A decisão foi tomada apesar da satisfação com o trabalho do bilionário.
Veja as fotos
As informações divulgadas apontaram que um membro do alto escalão da equipe do presidente afirmou que o empresário ainda terá um papel importante como conselheiro e continuará marcando presença nos arredores da Casa Branca. No entanto, isso será feito de uma maneira informal.
O anúncio teria sido feito em uma reunião realizada em 24 de março com a presença de Musk. “Elon, quero agradecer a você. Sei que você passou por muita coisa”, teria dito Trump ao bilionário.
Com a transição, Musk não será mais considerado um “funcionário especial do governo”. A posição o isenta temporariamente de certas regras éticas e de conflito de interesses, que dura 130 dias.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.