Ex-assessora de Hytalo Santos era xingada e precisava dormir no carro: “Vagabunda”
Ex-funcionária do influenciador resolveu divulgar prints e relatar como era a suposta relação abusiva que viveu no passado. Confira na íntegra!

Larissa Araújo, ex-assessora de Hytalo Santos, influenciador digital que está sendo investigado por suspeita de exploração de crianças e adolescentes, além de “adultização” de menores em seus conteúdos, resolveu expor em suas redes sociais como era tratada pela personalidade da internet. A jovem relatou que o único momento de descanso durante o período em que prestava serviços para o blogueiro era dentro de um veículo, usando o banco como colchão e cobrindo-se com um lençol. Além disso, a moça revelou os xingamentos que recebia em conversas por aplicativo de mensagens instantâneas, sendo chamada de termos ofensivos como “vagabunda”, entre outros.
“Aqui era quando eu podia dormir, e era dentro de um carro”, começou Larissa. A ex-colaboradora continuou: “E aqui era uma das formas que eu era tratada”. Na captura de tela do WhatsApp, Hytalo teria escrito: “Tu está há quanto tempo, vagabunda?”. Araújo disse que, em 16 minutos, chegaria, quando recebeu como resposta: “Pois cuide, o artista está com fominha”. Não satisfeito, ele teria feito uma ligação, porém, perdida, já que a mesma não atendeu.
Veja as fotos
O desabafo sem rodeios continuou, chamando a atenção dos internautas: “Eu queria muito dizer para vocês que tudo o que relatei nos vídeos é apenas uma brincadeira. Queria muito dizer para vocês que minha imaginação foi bastante fértil. Eu queria tanto, mas tanto dizer que não foi nada demais. Eu não posso postar todas as minhas provas por questões jurídicas. Só que a mais dolorosa verdade é que tudo o que eu falei é verdade”. O trabalho prestado aconteceu entre abril de 2023 e agosto de 2025, com salário mensal de R$ 8 mil para gerenciar compromissos, lidar com imprensa e negociar com marcas.
Ela afirma que a jornada combinada nunca foi cumprida e que precisou alugar um carro para exercer suas funções, veículo que acabou sendo usado por Hytalo e o marido Euro, resultando em diversas multas em seu nome. Além disso, aponta uso indevido de seu cartão de crédito, gerando dívidas acumuladas. No dia em que foi dispensada, diz ter sido pressionada a assinar um acordo de R$ 35 mil para evitar uma ação judicial. Sua defesa alega ainda que, nessa ocasião, o celular dela foi tomado e teve conversas apagadas.
O portal LeoDias procurou a defesa de Hytalo Santos, que não se pronunciou até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para manifestações.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.